Corrida de RuaCorridas Incríveis

Corrida de Natal Blumenau

Já estão abertas as inscrições para a 2ª Corrida de Natal Blumenau, que já é uma prova obrigatória para os corredores de Blumenau e região. Certamente a Equipe Endorfine-se estará lá novamente, pois no ano passado a prova foi um show.

Eu realmente penso que não existe propaganda melhor de uma prova do que os relatos de corredores que participaram das suas edições anteriores, se elas foram boas, as próximas provavelmente serão melhores ainda. Por isso deixo vocês com o relato da edição do ano passado.

corrida-de-natal-blumenau-logoAproveitem para fazer suas inscrições, o 1°. lote das Inscrições da Corrida de Natal de Blumenau encerra-se dia 31 de julho, participe de uma corrida diferente e motivadora! São 6km e 11Km pelo caminho da Via Expressa em frente ao Shopping Park, inscreva-se já!

Como foi a 1ª Corrida de Natal Blumenau 2013

Domingo participamos da 1ª Corrida de Natal Blumenau. A Bianca fez bonito ficou em 4º lugar na sua categoria, tipo, 5 segundos atrás da 3ª colocada. O problema é que a premiação era só até o 3º lugar. Ela sentiu um pouco o sobe e desce do percurso de 15,5k (que foram 11,96k) e não botou muita fé que poderia se classificar. Na verdade muita gente “reclamou” das subidinhas.

corrida-de-natal-blumenau-2

Menos eu. Na verdade eu gostei muito do percurso. Se tivesse ido para fazer tempo teria pego 3º na categoria, mas não fui. Se tivesse ido para sentar a bota teria deixado muita gente pra trás nas subidinhas, não tenho problema com elas. Mas como não fui, curti. Acho que foi a prova que eu mais curti depois da nossa primeira prova de rua. Parabéns pra mim 🙂

corrida-de-natal-blumenau-1

O evento foi um sucesso que certamente fará parte do calendário de grandes eventos esportivos de Blumenau nos próximos anos. Foram 500 inscrições, mas pode apostar que vai crescer. A Equipe Endorfine-se participou com 8 atletas nas distâncias de 10,5k e 6k e todos fizeram muito bonito. A organização da prova foi irretocável. Equipe de apoio incentivando corredores no percurso que teve uma pista muito bem sinalizada, boa hidratação. Medalha colocada no pescoço dos atletas com um sorriso acompanhado de um “parabéns” sempre faz a diferença. Aliás, a medalha deveria ser colocada no pescoço do atleta em todas as corridas, #ficadica para os organizadores.

Organização

Os organizadores Corre Brasil, Studio GSM e Shopping Park Europeu podem colocar mais um ótimo evento no currículo. Desde o anúncio da prova os organizadores publicavam novas informações quase que diariamente via fanpage no facebook, e isso agrada muito aos corredores. O percurso bem marcado e anunciado com antecedência também é outro ponto acertado. Medalha no peito, o recovery kit foi bem montadinho e fácil de pegar, mais um ponto.

Uma dica para o Shopping poderia ser envolver mais os lojistas de alguma forma, como incluindo vales descontos no kit, por exemplo. Eu não ligo muito para o Kit, mas para a maioria dos corredores isso iria “agregar valor ao camarote” 🙂

Percursos

percurso-10k-corrida-de-natal-blumenau

percurso-5k-corrida-de-natal-blumenau

JosaJr

Um sujeito que mede o seu próprio sucesso pelo que inspira outras pessoas a fazerem de bom pelas suas vidas. Um eterno sonhador, corredor, artesão, cozinheiro, fly fisherman, criador do Endorfine-se, portal multi esportivo para quem corre ou pedala na rua e na montanha. Um belo dia resolveu levar uma vida mais saudável e perdeu 28kg em 5 meses e agora quer dividir com todo o mundo o que aprendeu e ainda vai aprender \o/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

How to whitelist website on AdBlocker?

How to whitelist website on AdBlocker?

  1. 1 Click on the AdBlock Plus icon on the top right corner of your browser
  2. 2 Click on "Enabled on this site" from the AdBlock Plus option
  3. 3 Refresh the page and start browsing the site